quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Festa da Família

É já no próximo dia 21 que comemoramos mais uma "Festa da Família", algo que começa já a ser uma tradição na nossa paróquia.

Este ano, para que as condições possam ser ainda melhores, a celebração da Eucaristia das 11h e posterior almoço/convívio serão na Colónia de Férias da Torreira.
Como queremos uma forte participação da comunidade, esta eucarístia será a única do dia, sendo celebrada a missa vespertina na Capela de N. Sra. da Paz, nas Quintas do Norte, pelas 19h. Irá também ser disponibilizado um autocarro para que não falte o transporte.

Há semelhança dos anos anteriores, os casais que em 2006 celebraram as Bodas de Prata ou de Ouro foram convidados a participar, com o almoço a ser oferecido pela paróquia.
A tarde será animada com Karaoke, pelo que pedimos a todos que tragam boa disposição (além das já habituais sobremesas).


As inscrições terminam já no dia 14 (para que tudo possa ser preparado atempadamente)! Faça a sua junto do Pároco ou de qualquer membro do Grupo de Jovens, pelo valor de 10€ por pessoa. Caso haja lucro, este será destinado à construção do futuro Centro Paroquial, que tanta falta nos faz.


PS: Em nome da Equipa da Pastoral Juvenil da nossa paróquia, fica aqui um agradecimento à Associação Desportiva e Recreativa das Quintas do Norte, pela cedência das suas instalações nos anos anteriores. Um grande Bem-Haja!

Sem comentários: