sábado, 3 de novembro de 2007

Um novo ciclo

Cinco anos e meio depois da sua criação, é chegada a hora da mudança de animador do nosso grupo.
A necessidade de tempo da minha parte e de novas ideias para o grupo levou a esta decisão. Os novos animadores começam já hoje o seu trabalho, com uma reunião às 21.30h.
É com a consciência de ter dado o meu melhor que saio, assumindo, como sempre o fiz, a minha parte de responsabilidade quer no que correu bem, quer naquilo que possa ter corrido menos bem.

Para o grupo e seus novos responsáveis, fica o sincero desejo de um bom trabalho em prol da paróquia e dos seus jovens, bem como a garantia de que estarei sempre disposto a ajudar se tal me fôr solicitado.

Rui Aresta

4 comentários:

jf disse...

visite:www.ojornaldafamilia.blogspot.com/

Gonçalo Serras disse...

PRESS_RELEASE

"Mariana Tavares, Membro da Banda Vencedora
do Festival Diocesano de Santarém, é finalista dos "ÍDOLOS"

A Mariana Tavares, membro do Grupo de Jovens "Pedras Vivas" da Paróquia da Sagrada Família do Entroncamento, que em 2007 ganhou o Festival Diocesano de Santarém com a canção "Uma Vida Nova", é finalista do Concurso "ÍDOLOS" na SIC. A Família e Amigos da Mariana Tavares vêm desta forma dar a conhecer que quem quiser acompanhar o percurso da Mariana Tavares, e acompanhar os familiares e amigos nesta aventura, o poderá fazer, todos os domingos à noite, no canal de televisão "SIC".

P.S. - Agradecíamos que na medida do vosso possível, reencaminhassem esta mensagem aos vossos amigos e conhecidos, e que divulgassem esta mensagem. A Mariana actua já no próximo domingo à noite, às 22.15, na SIC (Programa Ídolos)

Melhores Cumprimentos, e votos de um santo natal, sou:

Gonçalo Serras
(Grupo de Apoio da Mariana Tavares)

Grupo de Jovens de GSM disse...

Vivemos num país repleto de belas paisagens mas, infelizmente, todos os dias as vemos invadidas por lixo que aí é ilegalmente depositado.

Partindo do relato de um projecto desenvolvido na Estónia em 2008, um grupo de amigos decidiu colocar “Mãos à Obra” e propor “Vamos limpar a floresta portuguesa num só dia”. Em poucos dias estava em marcha um movimento cívico que conta já com cerca de mais de 17000 voluntários registados.

Neste momento já muitas pessoas acreditam que é possível. O objectivo é juntar o maior número de voluntários e parceiros, para que todos juntos possamos, no dia 20 de Março de 2010, fazer algo de essencial por nós, por Portugal, pelo planeta, e pelo futuro dos nossos filhos.

Muito ainda há a fazer, pelo que toda a ajuda é bem vinda!

Quem quiser ajudar como voluntário só tem que consultar o sítio do projecto na internet, www.limparportugal.org, onde tem toda a informação de como o fazer.
O projecto Limpar Portugal também está aberto a parcerias com instituições e empresas, públicas e/ou privadas, que, através da cedência de meios (humanos e/ou materiais à excepção de dinheiro) estejam interessadas em dar o seu apoio ao movimento.

No dia 20 de Março de 2010, por um dia, vamos fazer parte da solução deixando de ser parte do problema.

“Limpar Portugal? Nós vamos fazê-lo! E tu? Vais ficar em casa?"

Dri Viaro disse...

Oi, passei pra conhecer o blog, e desejar boa tarde
bjsss

aguardo sua visita :)