quarta-feira, 20 de setembro de 2006

Novo Ano Pastoral



Com o novo ano pastoral à porta, recomeçam as actividades do nosso Grupo. Este Blog tem como objectivo dar a conhecer antecipadamente essas actividades e fazer o balanço das mesmas depois de concretizadas. Nele vão poder escrever todos os membros do Grupo de Jovens Mar de Sal.

Na avaliação do ano pastoral 2005/06 do nosso Grupo foram encontradas algumas melhorias, ao mesmo tempo que ficou no ar uma certeza: qual o caminho a seguir. Nesse sentido, foram já definidas algumas actividades, que serão anunciadas assim que estiverem devidamente preparadas.

Até Breve!


Rui Aresta,
Animador do Grupo de Jovens da Torreira

3 comentários:

Anónimo disse...

Quantos são? he bem!

Anónimo disse...

Isso é desespero?! Lá porque uns fazem... É só ver e toca a fazer... A mim parece-me desespero! Eles são um movimento...não um grupo. E para mais engloba membros de todo o concelho da Murtosa, dos 0-90 anos. Deixem-se disso e trabalhem sem provocações, pois parece-me a mim que essa atitude não vos tem trazido qualquer fruto? Ou estarei enganado. Com todo o respeito que tenho por vocês, não passem pelo blog deles a comentar é tempo perdido pessoal, pois não obterão qualquer resposta, seja ela positiva ou negativa. Julgo haver lugar para todos e se eles querem trabalhar foça, devem fazer e quanto mais melhor, têm gente com muita coragem e sabedoras do assunto. A sério já enjoa as vossas atitudes de cobardia e de inveja isso não é viver Igreja, não vos fica bem sinceramente pessoal, já me encomodam. Primeiro porque falam falam e não dizem nada e muito menos fazem... Cada um sabe de si e Deus sabe de nós. Porque têm inveja de algo tão fixe? Se a ideia desta juventude é criar algo de bom para nós só devemos apoiar, e um movimento é algo de bom, sei bem o que digo pessoal na minha paróquia há um... É completamente diferente de um Grupo de Jovens é mais aberto e tem outros objectivos. Cada um é quem é e faz o que quer mas limitem-se a partilhar as coisas boas. Força para os dois. Se todos se empenharem é bom que tenhamos tantos e que surjam mais e mais...Deus é de todos! Ou estarei enganado? abraços

Rui Aresta disse...

Desespero? Por criar um blog? É ver e toca a fazer? Nesse caso já teríamos criado um há muito tempo...
Quanto ao facto de ter comentado lá é tempo perdido porquê? É inveja porquê? Não deixei nenhuma apreciação a texto nenhum, limitei-me a colocar o horário de uma Eucaristia que (talvez por esquecimento) lá faltava...

Nós vivemos a nossa fé, trabalhamos como um Grupo de Jovens o deve fazer. Não estou minimamente preocupado com o que eles fazem ou dizem e muito menos comentaria as suas acções na Internet. Quando tiver que elogiar ou criticar faço-o pessoalmente.

Atenção: este é um comentário pessoal, não é em nome do Grupo de Jovens.

Cumprimentos,
Rui Aresta